domingo, 19 de junho de 2011

Reclamação á PT

Na semana de 6 a 10 de 2011 comuniquei uma avaria do meu telefone à PT ,a qual foi resolvida com dois dias de retardo.
No dia 17/11 o telefone voltou a avariar ,com os mesmos sintomas,tendo eu no mesmo dia feito a comunicação à PT.
Em18/067/11 às 0800 horas recebi uma msn da PT em que me informam:"seremos breves na resolução, pedimos desculpa pelo incómodo".
Hoje ,19/06/11 são 1805 horas e não tenho o problema resolvido nem noticias da PT.
Assim;
A PT cobra pelas chamadas para assistência técnica se feitas de outra rede que não a PT.Curioso!Como posso fazer chamadas para pedir assistência se o meu telefone não funciona??
Por não dispor do telefone ,serviço que continuo a pagar,sou obrigado a usar o telemóvel ,o que  se traduz em despesas que são devidas, unicamente ,ao facto de a PT não resolver ,em tempo o problema de uma avaria que é da sua responsabilidade e competência.
Logo ,estas despesas que refiro ,incluindo as chamadas para apoio técnico,devem ser da responsabilidade da PT e não minhas.
Eu não pretendo que me digam que vão ser breves,pois não faço ideia de qual o conceito de brevidade da PT.
Também não quero que me peçam desculpa pelo incomodo.Quero é que a PT resolva o problema ,como é sua obrigação ,sem enrrolanços,e assuma os prejuízos que me está a causar por não cumprir a sua obrigação.

ÁConsideração da Provedoria do Cliente

Sem comentários:

Enviar um comentário